Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bahia vence o Corinthians e sai da zona de rebaixamento

Bahia vence o Corinthians e sai da zona de rebaixamento

O Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1 hoje (28), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado retirou os baianos da zona de rebaixamento. O Tricolor chegou aos 35 pontos e pulou da 17ª para a 16ª colocação, deixando o Fortaleza para trás. Gilberto e Ramírez marcaram os gols para os baianos no primeiro tempo, enquanto Gabriel descontou para o time paulista na segunda etapa. O Timão perdia uma posição na tabela (para o Santos) por conta do saldo de gols, quando era derrotado por 2 a 0, mas o tento de Gabriel serviu para manter o Corinthians na nona colocação, com 45 pontos. 

Após perder para o Bahia, o Corinthians enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileiro. O Bahia, por sua vez, enfrenta o Vasco, fora de casa, no próximo domingo (31). O meio-campista do Bahia, Índio Ramírez, marcou um golaço ao driblar a defesa do Corinthians e finalizar na saída de Cássio. Além disso, ele acertou a maioria dos passes e ajudou na marcação.

VAR em ação O VAR foi acionado para analisar a posição de Gilberto no primeiro gol do Bahia, mas confirmou que o atacante estava em posição legal. Em seguida, o VAR foi acionado para avaliar a condição de Araos, que marcou de cabeça o que seria o gol de empate do Corinthians. Neste caso, o árbitro de vídeo confirmou a decisão do “bandeirinha” e anulou o gol. Na segunda etapa, Bruno Méndez cabeceou e a bola acertou o braço de Ernando. O VAR demorou bastante para decidir, mas não marcou o pênalti.

Informação – UOL

OUTRAS NOTÍCIAS