Autor do gol aos 47 minutos, Alisson valoriza entrega do Grêmio até o final do jogo

IMAGEM_NOTICIA_5

IMAGEM_NOTICIA_5

O atacante Alisson entrou na partida na volta do vestiário no lugar do volante Ramiro. Predestinado, ele marcou o gol da vitória do Grêmio, no tempo normal, por 2 a 1 sobre o Estudiantes que levou a decisão para os pênaltis, na última terça-feira (28), na Arena do Grêmio. Nas penalidades, o time gaúcho levou a melhor vencendo por 5 a 3 e ficando com a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O autor do tento salvador aos 47 minutos do segundo tempo valorizou a dedicação do time.

“Lutamos até o final. Massacramos. Eles com linha de cinco. Conseguimos um gol. Eles empataram. O Renato pediu para seguir. Fico feliz em fazer o gol”, afirmou após a classificação.

O próximo adversário do Grêmio na Libertadores será contra o Atlético Tucumán, da Argentina. O jogo de ida será na casa do adversário, mas as datas das duas partidas ainda não foram definidas pela Conmebol. O Tricolor gaúcho volta ao gramado no sábado (1º), às 16h, para enfrentar o Botafogo, novamente na Arena do Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a quinta posição com 37 pontos na tabela de classificação do certame.

OUTRAS NOTÍCIAS