Atualmente, com o alto faturamento na venda de conteúdos adultos, Vivi Fernandez mostrou certo arrependimento pelo valor cobrado para fazer filme pornô. Ganhando cerca de R$ 500 mil hoje em dia, a atriz, que já foi considerada a grande estrela erótica brasileira, faturou R$ 1 milhão para atuar.
Em entrevista no programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, comandado por Maurício Meirelles, a loira, que recentemente protagonizou um ensaio sensual com Geisy Arruda, classificou o cachê como baixo para sua atuação. “Sem hipocrisia nenhuma, eu acho que foi pouco. É um trabalho que fica eternizado, então eu acabo achando que foi pouco pela projeção [que tomou]. Ainda é um assunto do caramba”, confessou.
Durante o programa, a atriz revelou também a ajuda que recebeu de Alexandre Frota. “O [Alexandre] Frota pegou a minha revista e levou para a produtora. No dia seguinte eles me ligaram: ‘A gente se interessa muito por você'”, disse ela, que confidenciou ainda ter ficado na dúvida se aceitava a proposta: “Meu namorado [na época, Hugo Mark] falou: ‘Cobra um valor bem alto para eles não aceitarem’. E aí eles aceitaram”.