Atriz da Globo, Fernanda de Freitas é acusada de roubo em farmácia e se revolta

fernanda-de-freitas

A atriz da Globo Fernanda de Freitas, que interpreta Marina da Glória na Escolinha do Professor Raimundo’, usou as redes sociais para mostrar sua indignação ao ser acusada de roubo em uma farmácia do Rio de Janeiro.

Fernanda contou que teve a sacola puxada por uma funcionária da loja sem nem ao menos ser questionada. “@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, escreveu, revoltada.

Questionada porque não usou a cestinha da loja, Fernanda disse que já é cliente da loja e que a abordagem deveria ser outra: “Ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, disse, afirmando que vai processar a empresa.

https://www.instagram.com/p/CAv49rRFJBY/?utm_source=ig_web_copy_link

OUTRAS NOTÍCIAS