Atriz Claudia Rodrigues que sofre de doença rara é assaltada e empresária ‘sai na mão’ com bandido

Atriz Claudia Rodrigues que sofre de doença rara é assaltada e empresária ‘sai na mão’ com bandido

A atriz Claudia Rodrigues revelou que foi assaltada e sua empresária, Adriane Bonato, lutou com o suspeito para conseguir escapar da situação. O caso aconteceu nesta terça-feira (21). Nas redes sociais, a artista contou que estava indo para um compromisso de saúde, quando foram surpreendidas por um homem de bicicleta, que conseguiu arrancar o cordão que estava em Cláudia.

A empresária, na tentativa de recuperar o acessório, seguiu o bandido e, depois de uma luta corporal, conseguiu pegar de volta. Mas, durante a briga, Adriane ficou bastante ferida, com vários hematomas pelo corpo, porém, o suspeito saiu sem levar nada das duas.

“Fomos ao médico para consulta de rotina. Estacionei o carro em frente ao edifício e ela estava com andador. Entre o carro e o edifício tinha uma ciclovia e o bandido passou de bicicleta e arrancou bruscamente o cordão da Claudinha. Eu automaticamente puxei ele, e ele puxou meu cordão também. Soltei a Claudinha e lutei com ele para recuperar nossos cordões. Graças a Deus consegui recuperar tudo e deixei ele ir porque fiquei com medo que tivesse mais um porque eles nunca estão sozinhos. Acabou bem, tirando os cortes e hematomas”, contou a empresária.

Apesar do susto, Adriane disse que a atriz está bem, sem ferimentos, mas ficou abalada com a situação, principalmente porque o bandido deixou uma ferida na barriga da empresária.

“Estou muito machucada, mas estou bem. A Claudinha também está bem, apesar de estar bem abalada porque ela achou que o bandido tinha me dado uma facada. Ele estava com algo na mão não consegui ver direito ele passou na minha barriga cortou minha camisa e minha pele ficou bem arranhada nessa região”.

A empresária, que também é uma das melhores amigas de Claudia Rodrigues, disse, seu Instagram, que a primeira preocupação era proteger a atriz acima de tudo, já que a mobilidade de Claudia está comprometida por conta da doença.

“Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa e, quando sai, é por questão exclusiva de saúde. Ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”, escreveu Adriane.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS