Assista; Em assembleia Professores decidem manter greve por tempo indeterminado; “Sem diálogo da Prefeitura não podemos encerrar a greve”, diz a presidente da APLB Feira

WhatsApp-Image-2022-04-04-at-14.18.14
Na manhã desta segunda-feira(04), em assembleia, Professores e APLB Sindicato decidiram pela manutenção da greve por tempo indeterminado.

“A Secretária de Educação e a secretária Anaci Paim só nos dão retorno de que vão ver e se reunir com o Prefeito, mas não nos dão respostas concretas nem abre negociação, ou se quer uma proposição, por esse motivo, sem diálogo não podemos encerrar a greve”, diz a presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira.
 


Ficou decidido também em votação da assembleia, que os professores iriam prestar queixa na delegacia sobre as agressões sofridas por parte da Guarda Municipal na ocupação da prefeitura nas últimas quinta e sexta-feira. Os mesmos então se dirigiram para a delegacia do sobradinho em comitiva ao final da reunião.

Segundo Marlede, a tarde os professores irão a SEDUC para uma reunião marcada com a secretária, em mais uma tentativa de abertura de diálogo com o Governo Municipal.
 

OUTRAS NOTÍCIAS