Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Arthur Aguiar confirma relação com Boca Rosa, mas exclui Solange

Arthur Aguiar confirma relação com Boca Rosa, mas exclui Solange

Arthur Aguiar entrou em contato com o site Metrópoles, por meio de uma assistente enviou um texto em tom de desabafo sobre seu currículo amoroso e romances do passado que a Coluna do Leo Dias transformou no já famoso Power Point que tomou conta da internet. Na carta, o ator desmente que tenha ficado com Solange Gomes, história confirmada por ela, e diz que esteve com Bianca Andrade, a Boca Rosa, apenas duas vezes.

Leia na íntegra a carta exclusiva do ator e cantor:

“Leo, sempre te respeitei muito e sempre te tratei com muito carinho. Nós não nos conhecemos ontem e fico triste pela maneira que você está me desrespeitando e jogando toda a nossa relação, que sempre foi de muito respeito, fora. Você sempre me ligou e sempre me perguntou tudo e eu NUNCA menti pra você. Sempre disse a verdade.

Desde essa história toda com a Mayra, você não me pergunta mais. Você só pública e pronto. Tem verdades, sim, na história, mas também tem um monte de coisa que não é verdade! Entendo que você esteja hoje mais próximo da Mayra e queira favorecê-la de alguma forma, mas eu acho que merecia pelo menos ter a oportunidade de dizer se é verdade ou não.

Você tem publicado inúmeras inverdades a meu respeito. Você já foi linchado na internet e sabe como isso é ruim e barra pesada. Quando você estava passando por um momento ruim, eu fui uma das pessoas que te mandou mensagem e energia boa e você sabe disso. Olha como eu já tô… Olha tudo que já tá acontecendo.

Por que colocar coisas que não são verdades no meio de coisas que são verdades pra que tudo vire verdade? Essa conta tá ficando muito mais cara do que a de fato que eu teria que pagar pelos meus erros.

Faz o que o seu coração mandar, mas eu precisava te escrever pra que pelo menos você parasse e pensasse. E se fosse você no meu lugar? O que você faria? Enfim… É isso!

OBS: Eu nunca nem encontrei a Solange Gomes pessoalmente na minha vida. NUNCA! E muito menos fiquei com ela. Essa história é ridícula, Leo. Se tivesse me perguntado, eu teria te falado. Com relação a Bianca, Boca Rosa, eu fiquei com ela 2 vezes na vida, ANTES de conhecer a Mayra. Eu não tive um relacionamento com ela. Não tínhamos nada. Ficamos 2 vezes. Portanto, não houve e nem teria como haver traição. Quando eu conheci a Mayra,eu nunca mais vi ou falei com a Bianca”.

OUTRAS NOTÍCIAS