Após sonhar que irmão gêmeo seria vítima de batida de moto, grávida morre em acidente: ‘Pede para ele tomar cuidado’

cf94b036409f25a316efe06d6d310dcf

Um acidente automobilístico matou três pessoas na última quinta-feira, em Auriflama, no interior de São Paulo. Márcia Gomes, de 25 anos, seu namorado, Lucas Stuky, e a sogra, Ana Maria Lopes, não resistiram aos ferimentos após o veículo em que estavam ser esmagado por um caminhão.

Márcia estava grávida de seis meses de seu primeiro filho. “O sonho dela era ser mãe. O filho estava saudável. Minha irmã estava muito feliz. Acho que isso nos conforta. Ela morreu ao lado da pessoa que amava”, declarou ao G1 a irmã Vanessa, de 31 anos.

Minutos antes da batida, Vanessa recebeu uma mensagem quase premonitória de Márcia. A grávida contava que havia tido um sonho com um acidente fatal, mas de motocicleta e envolvendo seu irmão gêmeo, Marcelo.

“Você sabe se o Marcelo está bem?”, questionou. “Sonhei que ele tinha sofrido um acidente de moto e morria, irmã. Pede para ele tomar cuidado”, escreveu a jovem.

“Recebi a mensagem minutos antes de o acidente acontecer. Ela não chegou a escutar minha resposta. Não tive tempo de falar com minha irmã. Se eu tivesse entendido que era um sinal, teria tentado evitar o acidente”, lamentou Vanessa.

Márcia nasceu no Espírito Santo, mas já há cinco anos vivia em Araçatuba-SP, onde conheceu Lucas e engravidou. “Minha irmã sempre gostou muito de viajar. Saiu cedo de casa para viver os sonhos e trabalhar. Ela sempre teve o sonho de formar a própria família. Não sei se foi o destino nos preparando, mas eu me aproximei muito da minha irmã quando ficamos sabendo da gravidez”, contou Vanessa.

O corpo de Márcia foi levado para o Espírito Santo para ser velado. Já Lucas e sua mãe, Ana Maria, foram sepultados no interior paulista.

“Não tínhamos condições financeira para trazê-la, mas queremos muito vê-la, principalmente porque nunca conseguimos vê-la grávida. A gente conseguiu dar um jeito”, disse Vanessa.

Acidente em rodovia

O acidente que vitimou Márcia e outras duas pessoas aconteceu na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, na última terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Civil, um caminhão perdeu controle após tentar desviar de um pneu que soltou de outro veículo, invadiu a pista no sentido contrário e tombou sobre o carro em que estavam as três vítimas.

Márcia e Lucas morreram na hora. Ana Maria foi socorrida e encaminhada para a Santa Clara de Auriflama, mas também não resistiu.

Informações: Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS