Após ser atropelada ao vivo, repórter levanta e termina reportagem; Veja vídeo

reporter-atropelada-ao-vivo_widelg

A repórter Tori Yorgey, da WSAZ-TV, foi atropelada por um carro durante uma entrada ao vivo, em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na quarta (19). Em uma cena impressionante, tal quanto o desmaio do apresentador do SBT, que teve um mal súbito ao vivo, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal.

“Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem Tim”, disse a repórter ao âncora Tim Irr logo após o SUV bater nela no local de um rompimento de adutora. “Bem, essa é a primeira vez para você na TV, Tori”, falou o âncora para a repórter.

Depois do atropelamento, a jornalista respondeu a alguém que estava bem: “Isso é TV ao vivo . Está tudo bem.” No vídeo, foi possível ouvir a motorista que atropelou a repórter pedindo desculpas e ela assegurando que estava bem. “Senhora, você é tão fofa e você está bem. Estamos todas bem”, disse Tori.

Após o susto, assim como o repórter que foi atacado por um gavião enquanto estava no ar, Tori admitiu que sua vida inteira passou diante dos olhos. “Pensei que estávamos em um ponto seguro, mas claramente precisamos ir mais para lá com a câmera”. Tori disse ainda que esta não é a primeira vez que foi atingida por um carro. “Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora.”

Informações; Folhapress

OUTRAS NOTÍCIAS