Após ser acusado de assédio, Pyong é advertido pela produção e pede desculpa

pyong bbb

Após as atitudes polêmicas de Pyong na última festa do “Big Brother Brasil 20”, a produção do programa o chamou ao confessionário e também Marcela e Flayslane. “O comportamento do Pyong nos causou preocupação. Tanto pela saúde dele quanto pelas atitudes dele com você. Alguma reclamação formal a fazer sobre o comportamento do Pyong?”, perguntou alguém da direção a Marcela.

“Não, está tudo bem. Nada me incomodou. Fiquei preocupada com a relação dele com a esposa dele”, respondeu a médica.

Depois, a produção fez a mesma pergunta a Flayslane, que respondeu: “Comigo ele não fez nada, nada, nada. Ele sempre me respeitou. não teve nenhuma atitude de assédio. Sempre muito respeitoso”.

Por fim, a produção conversou com Pyong e falou: “Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento”.

O hipnólogo, então, disse: “Passei do ponto mesmo e não vai se repetir. Desculpa”. Mais cedo, Pyong já havia reunido as meninas, na cozinha, e pediu desculpas a elas.

OUTRAS NOTÍCIAS