Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após polêmica envolvendo assédio e fim de contrato, Neymar posta foto com o símbolo da Nike coberto

Após polêmica envolvendo assédio e fim de contrato, Neymar posta foto com o símbolo da Nike coberto

Logo após o seu pronunciamento oficial sobre a mais recente polêmica envolvendo seu nome em um caso de assédio sexual, Neymar publicou uma foto de um dos treinamentos da seleção brasileira neste final de semana. O detalhe do registro ficou pela forma com que o camisa 10 do Paris Saint-Germain cobriu o símbolo da Nike com um emoji. A atitude do atleta foi tomada após a repercussão tomada pela publicação do ‘Wall Street Jornal’, que afirma que a ruptura de contrato entre o atacante e a empresa se deu por conta de um suposto assédio sexual.

Esta não é a primeira vez que Neymar ataca a patrocinadora da seleção brasileira. Em seu primeiro pronunciamento feito nas redes sociais, ele lamentou ter que ‘carregar no peito uma marca que o traiu’. Neymar está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, onde se prepara para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os adversários serão Equador, nesta sexta-feira, (4), e Paraguai, na terça-feira, (8).

Neymar teve o seu contrato encerrado com a Nike, em 2020, após um suposto caso de abuso sexual contra uma funcionária da empresa. O jogador foi denunciado em 2018, em um fórum organizado por lideranças da empresa para seus funcionários. Foi aberta uma investigação independente em 2019, de resultados considerados “inconclusivos” pela fabricante de material esportivo – o contrato com o jogador brasileiro foi rescindido pela postura dele ao se recusar a cooperar com as investigações. A informação foi publicada inicialmente pelo “Wall Street Journal”, e confirmada pelo UOL Esporte, que entrou em contato com Nike.

Informações: Galácticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS