Após constipação, médicos retiram cocô gigante de 20 quilos em mulher na China; feze tinha 1 metro de comprimento

Uma mulher de 53 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência para retirar um cocô gigante do intestino, com cerca de um metro de comprimento e 20 quilos, na China.

O que aconteceu
A paciente, identificada apenas como Hua, sofria há quase cinco anos com dificuldades para evacuar. Após passar mais de 10 dias com uma constipação severa, ela decidiu procurar o hospital na última segunda-feira (7).
Ela informou que sofria com falta de ar e uma forte pressão no peito. E, apesar de ser magra, sua barriga havia inchado muito. A mulher disse que mal conseguia sair da cama porque a dor causada pelo inchaço no estômago e intestino era muito intensa.

Médicos do Primeiro Hospital da Universidade de Zhejiang, no leste da China, fizeram exames preliminares e notaram as fezes endurecidas no intestino da mulher.

Consultados, cirurgiões do hospital optaram por interná-la para uma cirurgia de emergência, segundo postagem feita pela universidade na rede social chinesa Weibo.

As fezes endurecidas formaram uma massa única, “semelhante a uma cobra píton”, segundo comentaram internautas. De acordo com a imprensa chinesa, a mulher passa bem após a cirurgia e permanece internada, em recuperação

Informações extraídas do Uol

OUTRAS NOTÍCIAS