Após briga com comerciante local, vice-prefeito é vítima de disparos de arma de fogo e baleado; Veja vídeo

whatsapp_image_2022-03-14_at_10.47.09_widelg

O vice-prefeito da cidade de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima (PL), recebeu disparos de arma de fogo após agredir um comerciante local. A briga entre o Fabiano e Júnior Humberto de Oliveira ocorreu por causa de supostas denúncias envolvendo a esposa do vice-prefeito.

Por volta das 18h, o comerciante, que estava parado na porta do estabelecimento, recebeu um soco na cabeça pelas costas. O vice-prefeito tentou agredir novamente Júnior Humberto, mas foi surpreendido com o comerciante saindo com uma arma e atirando contra o político. A vítima é atingida na perna, segundo o site G1.

Após atirar contra Fabiano Batista, o comerciante chamou a Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e Júnior foi preso em flagrante. Na delegacia, o advogado do comerciante afirmou que, na verdade, se tratava de legitima defesa.

“Ele fez o disparo com a intenção de assustar o vice-prefeito, parar as agressões e em sua proteção e da família. Não houve disparo com a intenção de matar. Inclusive, ele quem acionou a polícia, entregou a arma e as imagens”, disse Danilo Gerage.

Boletim da Polícia explica outra versão

Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante afirmou que a arma estava no porta-luvas do veículo e conseguiu pegar rapidamente. No entanto, para a polícia, Júnior já estaria com o revolver com a intenção de atirar no vice-prefeito.

Nas redes sociais, o vice-prefeito, que ainda está internado no hospital Albert Sabin, disse que o comerciante já estava procurando

“Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”, escreveu.

vPrefeitura de atibaia publica estado de saúde do vice-prefeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

OUTRAS NOTÍCIAS