Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Apanhar 24 horas não é fácil”, diz Jair Bolsonaro a apoiadores

“Apanhar 24 horas não é fácil”, diz Jair Bolsonaro a apoiadores

Ao encerrar o expediente desta terça-feira (21/6) e retornar para o Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou, mais uma vez, com apoiadores. Ao descer do comboio presidencial, o chefe do Executivo federal estava aparentemente exausto.

Pessoas que estavam na residência oficial para cumprimentar o mandatário da República perguntaram se ele estava cansado. Bolsonaro, então, disse que “apanhar 24 horas por dia não é fácil”.

Ele também brincou, entre risos: “[…] Tô é broxa mesmo”. O momento foi compartilhado por um canal simpatizante ao governo.

“Missão não é fácil”

Não é a primeira vez que o atual comandante do Palácio do Planalto se queixa da “missão” que é presidir o país. Em abril, também durante uma conversa com apoiadores, ele agradeceu a Deus por estar à frente do Executivo federal, mas destacou que a “missão não é fácil”. Na ocasião, Bolsonaro disse que se sente um “presidiário sem tornozeleira eletrônica”.

“Por melhor que seja a residência onde eu esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão… são ensurdecedores. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica”, ressaltou.

Na sequência, o presidente continuou: “Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado — não apenas políticos que compõem o meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, servidores, gente do povo — para nós vencermos qualquer obstáculo”.

 

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS