Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Anitta revela que cantará novamente na final da Libertadores e quer título de musa do Flamengo; veja vídeo

Anitta revela que cantará novamente na final da Libertadores e quer título de musa do Flamengo; veja vídeo

Se depender das prévias, a torcida do Flamengo já pode começar a comemorar o título da Libertadores. O Rubro-Negro disputa com o Palmeiras, no próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Montividéu, no Uruguai. Acontece que algo se repetirá do último título vermelho e preto da competição, em 2019.

Durante sua participação no podcast PodCats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca, a cantora Anitta revelou que cantará novamente na abertura da partida. Há dois anos, quando a funkeira se apresentou na decisão da Libertadores, o Flamengo saiu vitorioso e conquistou o título em cima do River Plate, por 2 a 1.

No entanto, apesar de torcedora do Botafogo, que acaba de voltar à elite do futebol brasileiro, Anitta afirmou que quer o título de musa do Flamengo, caso ela dê sorte novamente ao time. “Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse a cantora.

Informações; Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS