Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Anitta é confirmada no Met Gala 2022 e cancela show em Carnaval privado na Sapucaí

Anitta é confirmada no Met Gala 2022 e cancela show em Carnaval privado na Sapucaí

Anitta está em sua melhor fase. Além de emplacar pela sexta semana nas paradas globais da Billboard e ter debutado em primeiro lugar no Spotify com o hit Envolver, a cantora levou a cultura brasileira para Califórnia, nos Estados Unidos, na apresentação do Coachella deste ano. Agora, Anitta foi confirmada no Met Gala de 2022, que vai acontecer no dia 2 de maio. Por conta do evento, a cantora teve de cancelar o show privado. que faria no Nosso Camarote, no dia 30 de abril, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O site nossocamarote.com já retirou o nome de Anitta das principais atrações. Porém, ela foi substituída por Gloria Groove e Lexa no dia da apresentação.

O Met Gala é um evento beneficente que ocorre anualmente no Museu de Arte Metropolitano de Nova York, organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana. O tema do evento deste ano é Na América: uma antologia da moda e tem como objetivo celebrar criações icônicas de estilistas norte-americanos. Os co-anfitriões do evento serão os astros Blake Lively, Ryan Reynolds, Regina King e Lin-Manuel Miranda.

Esta é a segunda vez que a cantora participa do evento de moda. Sua primeira aparição foi em 2021, um dia após ser a primeira artista brasileira a ter performance exibida no VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações de música americana da MTV. Anitta desfilou no tapete vermelho ao lado do designer brasileiro Alexandre Birman. Além disso, a artista compareceu ao after party do evento, organizado por Rihanna.

No ano passado, a dona de Versions Of Me já declarou ficar animada com o evento: “Fico muito honrada pelo convite para participar de um dos eventos mais aguardados do ano em todo mundo”, disse ela em coletiva de imprensa.

OUTRAS NOTÍCIAS