Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Anitta diz que os melhores amantes são os colombianos

Anitta diz que os melhores amantes são os colombianos

Quando está solteira, Anitta coleciona romances. Na lista de moços, as nacionalidades variam. Ela, porém, tem a preferência: um fraco por colombianos. “Lá, em cada esquina, você tem um mal súbito. Sei quem é colombiano só de estar no mesmo ambiente”, disse ela, em entrevista ao “PodCats”.

Verdade seja dita, ela teve o nome ligado a gatões do país latino, nos últimos anos. Um deles é o cantor Maluma. Ambos protagonizaram o trabalho “Sim ou não”, em 2016. Na época, falou-se muito sobre a relação dos dois. Anos depois, a cantora confirmou o envolvimento com um plus: segundo ela, Maluma é “muito” bom de cama.

Amigo de Anitta, J Balvin é outro nome na lista. Na época em que lançaram “Downtown”, em 2017, a artista era casada com Thiago Magalhães. Dois anos depois, com ela já separada, voltaram a trabalhar juntos em “Bola rebola”. A química é tanta que a imprensa internacional especulou o romance, o que foi negado pelos dois artistas.

Recém-divorciada, em 2018, Anitta também deu uma paquerada no jogador colombiano James Rodríguez. Os flertes aconteciam sob os olhos do público, nas redes sociais. Sobre ele, declarou, na época, que já o havia encontrado, mas eram apenas bons amigos.

Outro bonitão (que — pasmem! — também é colombiano) próximo a Anitta é o cantor Sebastián Yatra (no detalhe). Amigos, eles já trabalharam juntos e curtiram noitadas de diversão.

E precisa ser famoso, não. A artista falou do romance com um garçom colombiano, em Miami. “Vou na casa da mãe, entro no carro velho dele, estou nem aí”, contou

OUTRAS NOTÍCIAS