Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Agente da Transalvador troca socos com motorista; assista

Agente da Transalvador troca socos com motorista; assista

Agentes da Transalvador se envolveram em uma briga com um motorista, nesta terça-feira (9), na Avenida Jorge Amado, no Imbuí. Houve luta corporal e outras pessoas precisaram interferir para evitar uma tragédia.

Segundo o Balanço Geral, os servidores foram apurar uma denúncia sobre cavalos na pista e começaram a tirar fotos da região. Um homem, que estava dentro de um carro acreditou que tinha sido fotografado e multado, decidiu atacar um dos agentes da Transalvador.

Os dois então trocaram diversos socos, enquanto um colega do trabalhador tentava amenizar a situação. A luta só para quando um quarto homem chega e separa a briga, que ocorreu em frente a um motel.

A polícia foi chamada e todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi assinado um termo circunstanciado de ocorrência.

Na saída da delegacia, um dos agentes da Transalvador disse que foi surpreendido pelo homem enquanto trabalhava. “Ele veio tentando me agredir do nada, fez gesto obsceno, xingou a guarnição. Infelizmente houve as vias de fato”, afirmou o servidor.

Já o homem que protagonizou a briga se negou a falar com a equipe Balanço Geral. Ele teria passagem na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) por agredir uma companheira.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS