Agência da Caixa em Feira de Santana é multada por descumprir lei dos 15 minutos

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Nesta terça-feira (27) nosso repórter Josse Paulo Pereira Barbosa presenciou o descaso com que a Caixa Econômica Federal da agência Subaé, localizada na rua Aristides Novis, em Feira de Santana trata os seus clientes. O desrespeito é tamanho a ponto da entidade submeter os seus usuários a esperar 40 minutos para conseguir uma senha.

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“Um absurdo. Estávamos marcados para às 10h30 e só depois das onze fomos atendidos. Meu esposo ainda é especial. Ele fica nervoso porque não tem mais paciência. As atendentes daqui tratam a gente mal e, após sermos atendidos, eles rasgam o local do horário para que não seja descoberto pelo Procon”, falou indignada à nossa reportagem a senhora Creuza Marinho da Silva que acompanhava seu esposo que é portador de necessidades especiais.

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Em pouco tempo, as pessoas começaram a reclamar da demora e nosso repórter entrou em contato com o PROCON que diligentemente atendeu à solicitação e constatou a irregularidade praticada. O interessante é que com a presença dos técnicos do órgão de Defesa ao Consumidor, logo, logo foi providenciado mais funcionários para realizarem os serviços. A denúncia foi protocolada.

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Nossa redação entrou em contato com o diretor do Departamento de Fiscalização do Procon, o doutor Franklin Macedo, para saber quais providências  serão tomadas diante do fato e ele nos informou que, neste caso, a agência foi autuada e sofrerá multa de R$ 30 mil reais por descumprimento da Lei Municipal dos 15 minutos.

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