Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adriane Galisteu rebate seguidor que sugeriu plástica no nariz; veja vídeo

Adriane Galisteu rebate seguidor que sugeriu plástica no nariz; veja vídeo

Dividindo opiniões no comando de ‘A Fazenda’, Adriane Galisteu é daquelas que não leva desaforo para casa. Prova disso é que a apresentadora rebateu um seguidor que sugeriu a ela uma cirurgia plástica no nariz. Em um vídeo compartilhado através do seu perfil oficial do Tik Tok, a loira deu uma resposta atravessada ao internauta, assim como aconteceu no mês passado.

“Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos”, iniciou a apresentadora que foi apoiada ao fazer um discurso sobre a acusação de estupro contra Nego do Borel.

“Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante”, finalizou Galisteu.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS