Adolescente é morta com golpes de canivete após confessar traição ao namorado

Adolescente é morta com golpes de canivete após confessar traição ao namorado

6ei0hxtpd8_9adgy0g8z5_file

Uma adolescente de 15 anos foi morta com golpes de canivete após confessar traição ao namorado em Manga, no norte de Minas Gerais. O crime ocorreu nessa terça-feira (06/05) e o autor, D.R.S, de 17 anos, foi detido e alegou que ficou muito nervoso com a confissão da companheira.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, desconfiado, o menor resolveu buscar Joelma Antunes Pereira na escola. Mas, no meio do caminho, ele a questionou e, ao chegar em lote vago da rua Almirante Barroso, no bairro JK, a garota contou sobre o adultério e o casal discutiu aos gritos.

No calor da briga, D.R.S tirou um canivete do bolso e atingiu Joelma na barriga e pescoço. Na sequência, ele fugiu correndo e só foi achado na Ilha do Curimatá, onde o pai dele mora. O local é distante do município e os policiais tiveram que atravessar o rio São Francisco para ter acesso à ilha.

A menina chegou a ser socorrida pelo irmão, uma vez que foi brutalmente agredida perto de casa. Ela foi encaminhada ao Hospital de Amparo ao Homem do Campo, onde não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. A polícia foi acionada por funcionários da unidade de saúde.

OUTRAS NOTÍCIAS