Adolescente de 14 anos mata mãe a pedradas e incendeia corpos do pai e madrasta

107262-3

107262-3

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar sob a acusação de matar a própria mãe a pedradas e atear fogo no pai e na madastra enquanto o casal dormia. O crime ocorreu no povoado Paixão, no município de Jussiape, região da Chapada Diamantina, na segunda-feira (22).

De acordo com o G1, a garota jogou gasolina no corpo do casal durante a madrugada. O pai foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Vitória da Conquista. A madrasta foi levada para o Hospital de Jussiape e confirmou o crime cometido pela enteada.

Após a denúncia do crime à polícia, a adolescente fugiu por uma região de matagal. A mãe biológica dela saiu à sua procura e no fim da tarde teve o corpo encontrado pela polícia. A suspeita é que ao encontrar a filha, ambas entraram em luta corporal, e a jovem matou a mãe a pedradas. O corpo da mulher está no Departamento de Polícia Técnica de Brumado.

Ainda segundo o G1, a polícia encontrou a adolescente, que segundo a família sofre com problemas psicológicos. Equipes da Polícia Civil estão no povoado e investigam as circunstância do caso.

OUTRAS NOTÍCIAS