Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adelmário Coelho suspende live de São João após detectar reinfecção do coronavírus

Adelmário Coelho suspende live de São João após detectar reinfecção do coronavírus

O forrozeiro Adelmário Coelho anunciou na tarde desta quinta-feira (24), que a live de São João, agendada para 19h desta quinta, foi suspensa, após ele receber o resultado do exame que confirmou a sua reinfecção para o coronavírus.

O anúncio foi feito nas redes sociais do artista, que é um dos principais forrozeiros da Bahia e tem mais de 27 anos de carreira. Segundo a equipe do cantor, a programação de Adelmário Coelho será remarcada e a data ainda será divulgada.

De acordo com a equipe de Adelmário Coelho, a apresentação do artista foi suspensa para salvaguardar a saúde da sua família, equipe e colaboradores envolvidos direta e indiretamente no projeto

Adelmário também gravou um vídeo explicando a situação para os fãs.

“Estamos vivendo um momento muito delicado, que requer empatia, responsabilidade e atenção extrema. Por medida de segurança, fiz questão que toda a nossa banda fosse testada para a realização da nossa live nesta quinta, e o resultado confirmou a minha reinfecção para o coronavírus. Por este motivo, venho a público comunicar que infelizmente não farei a nossa live, agendada para as 19 horas de hoje, 24 de junho”, disse o artista.

“Esta decisão foi tomada como forma de preservar a saúde de toda a minha equipe, colaboradores diretos e indiretos, patrocinadores que estão envolvidos neste projeto que vinha sendo preparado com muito carinho”.

O artista também afirmou que a equipe fez uma contraprova, mas optou pela suspensão da live por acreditar que seria a melhor atitude a ser tomada.

“Tentamos a contraprova do teste, que teve o resultado conhecido há pouco, mas acreditamos que essa atitude demonstra nosso comprometimento em colaborar para evitar a disseminação do vírus”, afirmou.

Adelmario Coelho, forrozeiro baiano com 27 anos de carreira e mais de 20 CDs gravados — Foto: Divulgação

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS