Acusados da morte do cantor e compositor Felipe Yves é preso em Salvador

Foi preso ontem (08), em Cajazeiras, Andrei Jesus dos Santos, conhecido como Lacoste, 22 anos, juntamente com um adolescente de 17 anos, ambos acusados da morte do cantor e compositor Felipe Yves, morto na última segunda-feira (06), na Boca da Mata, em Salvador. Felipe teve a cabeça degolada e em seguida o corpo queimado.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos moram no bairro Cajazeiras, próximo a Boca da Mata, onde foi encontrado o corpo de Felipe. O adolescente estava com um revólver, calibre 38, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado, buscando saber se a arma encontrada foi a mesma usada para matar Felipe Yves. Os acusados prestaram depoimento na tarde de ontem, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.

O teor dos depoimentos não foi divulgado, buscando preservar a investigação. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), já Andrei ficará no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, sob custodia, até o pedido de prisão preventiva ser atendido pela Justiça.

Cerca de 200 pessoas acompanharam à cerimônia de sepultamento de Felipe, realizada na tarde de anteontem, no cemitério Parque Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto. A cerimônia ainda contou com a participação de músicos, amigos do compositor, que usavam camisas pretas e pediram por justiça.

Fotos | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS