Foi preso ontem (08), em Cajazeiras, Andrei Jesus dos Santos, conhecido como Lacoste, 22 anos, juntamente com um adolescente de 17 anos, ambos acusados da morte do cantor e compositor Felipe Yves, morto na última segunda-feira (06), na Boca da Mata, em Salvador. Felipe teve a cabeça degolada e em seguida o corpo queimado.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos moram no bairro Cajazeiras, próximo a Boca da Mata, onde foi encontrado o corpo de Felipe. O adolescente estava com um revólver, calibre 38, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado, buscando saber se a arma encontrada foi a mesma usada para matar Felipe Yves. Os acusados prestaram depoimento na tarde de ontem, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.
O teor dos depoimentos não foi divulgado, buscando preservar a investigação. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), já Andrei ficará no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, sob custodia, até o pedido de prisão preventiva ser atendido pela Justiça.
Cerca de 200 pessoas acompanharam à cerimônia de sepultamento de Felipe, realizada na tarde de anteontem, no cemitério Parque Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto. A cerimônia ainda contou com a participação de músicos, amigos do compositor, que usavam camisas pretas e pediram por justiça.
Fotos | Reprodução