Acusado de maus tratos e cárcere privado de filha é preso no interior da Bahia

Sem título

Um homem foi preso acusado de manter a filha, uma jovem com transtornos mentais, em cárcere privado, no povoado do Baixão, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no sábado (27). Segundo a polícia, a vítima, que não teve identidade revelada, também sofria maus-tratos.

Os policiais foram até o imóvel após denúncia anônima e, ao chegarem à localidade indicada, ainda do lado de fora do imóvel, eles ouviram os gritos da jovem. Ela estava sozinha, presa em um quarto, sem higiene e fazendo as necessidades dentro do cômodo. A jovem foi liberada pela polícia.

Parentes da vítima disseram à polícia que a situação de maus-tratos ocorria há anos e que, além disso, o homem teria outro filho com problemas mentais que também sofria agressões pisicológicas. Ainda segundo tio e vizinhos, o acusado recebe pensão dos dois filhos.

Após o resgate, a polícia realizou uma busca pela região e prendeu o acusado, que não teve a identidade revelada. Ele foi levado para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. O pai dos jovens responderá por maus-tratos, abandono de incapaz e cárcere privado.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS