Acusado de assassinar casal no George Américo é preso no bairro SIM em Feira de Santana

casal-morto-no-george-americo.jpg (1)

Foi preso na tarde desta terça-feira (12) no bairro SIM em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho, o autor do duplo homicídio que vitimou um casal no conjunto George Américo no dia 15 de novembro deste ano.

O casal foi assassinado a tiros em frente a uma residência na Rua Q1. As vítimas identificadas como Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, foram alvejados por homens que estavam em um veículo.
O casal foi assassinado a tiros em frente a uma residência na Rua Q1. As vítimas identificadas como Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, foram alvejados por homens que estavam em um veículo
No dia do crime, Alais foi atingida nas costas, braços e principalmente na cabeça. A vítima morreu no local. Já Tairone da Silva chegou a ser socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu
O delegado e coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin), Yves Correia, informou que a prisão do homem faz parte do resultado da 11ª fase da Operação Unum Corpus.
A Delegacia de Homicídios apura este caso, sabe-se que ele não atua sozinho, a atuação dele é sempre com outros indivíduos, inclusive ele mesmo já declinou quem são esses outros e nós já estamos buscando para também prender. Alguns não tem qualificações, mas tem apelidos, que é facilmente de identificar nos bairros, então a gente já está indo para as ruas, as equipes já estão nas ruas, e de fato, há sim um indicativo de autoria dele neste envolvimento, neste caso específico citado, bem como de outros. Nós estamos monitorando para buscar esta autoria e materialidade com todas as provas e dar esta justa causa para o Ministério Público que é o laço probatório que vai ser necessário para denunciar, e a doutora Márcia junto com os jurados condenar estes indivíduos”, concluiu.

Informações extraídas do site Acorda Cidade
Foto: Ed $antos

OUTRAS NOTÍCIAS