Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Acusado de 13 estupros, homem usava site de vendas para atrair vítimas

Acusado de 13 estupros, homem usava site de vendas para atrair vítimas

Um homem foi preso acusado de estuprar treze mulheres em Salvador e Região Metropolitana. Luiz Alberto foi apresentado na sede da Polícia Civil, na Piedade, nesta sexta-feira (11).

De acordo com a títular do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, o número de vítimas deve ser maior: “Começamos a receber denúncias no Carnaval,então seguimos investigando queixas de estupro no Hospital da Mulher e a tendência é que novos casos apareçam com a divulgação da imagem de Luiz”, conta.

Já a delegada da 18ª DT / Camaçari, Thais Siqueira do Rosário, destaca que o acusado tem passagem  pelo crime de estupro desde 2007. “Buscamos que ele fique preso. Ele é frio e disse que quando começa a praticar o crime de estupro não consegue parar. Denúncias sobre o crime podem ser feitas através do número 3622-7173”, diz.

O homem acusado dos estupros utilizava um site de vendas para atrair as vítimas e oferecer empregos. Ele foi preso no local onde trabalhava, na Avenida Octávio Mangabeira, na quinta-feira (10), após investigação que contou com policiais do Depom e da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari.

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS