Ações do Governo Municipal de interesse público são destacadas por Justiniano

image_mini (3)

 

image_mini (3)

Ele citou obras como a Escola-Creche Professor Eduardo Miranda, localizada no bairro Jardim Acácia, que começou a ser construída em 2008, ficando a construção paralisada por um longo período e, retomada a obra, recentemente, com o governo Ronaldo; “o mesmo acontece com uma escola situada no bairro Papagaio”, salientou.

Justiniano afirmou que o chefe do Executivo Municipal está atuando em todas as áreas da administração. “Não vamos negar problemas no transporte coletivo, mas tenho certeza que serão resolvidos”.

Em aparte, o edil José Carneiro destacou também como ação importante da administração municipal a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Mangabeira, que  recentemente o prefeito anunciou que será retomada.

Em seguida, ele disse que não deve haver comparação entre governos. “Eu acho que a gente tem que parar nesta Casa de tentar disputar, mostrar que Zé Ronaldo, como prefeito, foi mais que fulano ou beltrano. José Ronaldo tem correspondido e a população está satisfeita”, avalia.

Seca

A situação da seca vivida pela Bahia e outros estados do Nordeste também foi ressaltada pelo presidente da Casa da Cidadania. No tocante às críticas que o Governo Municipal vem recebendo por conta da realização da Micareta neste período de seca, ele afirmou que o “pior é se gastar um bilhão na Arena Fonte Nova e um bilhão nas obras do Maracanã e depois entregar esses empreendimentos a empresas privadas”, criticou.

O vereador Wellington Andrade observa que prazos são cumpridos em outros assuntos, mas quando diz respeito à seca as coisas não acontecem. “O que me impressiona é que esses empreendimentos têm prazos determinados e eles são cumpridos, mas ações de combate à seca tardam e nunca chegam, enquanto o homem do campo vem sofrendo”, afirmou.

 

OUTRAS NOTÍCIAS