“A luz foi acesa”; Vereador Paulão do Caldeirão deseja boas-vindas ao novo secretário da Agricultura, Alexandre Monteiro, e cobra medidas de melhorias para a zona rural em especial o distrito de Jaguara

WhatsApp-Image-2023-11-14-at-16.49.49

Nesta manhã de terça-feira (14), o vereador Paulão desejou boas-vindas ao novo secretário da Agricultura de Feira de Santana, Alexandre da Silva Monteiro, que já foi secretário de municipal de Serviços Públicos. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial na última sexta-feira (10), Alexandre Monteiro substitui o vereador Pedro Américo, que renunciou ao cargo de secretário e retornou a Câmara Municipal.

“O secretário Pedro Américo que estava lá, eu acho que estava sendo boicotado, que, na verdade, montaram uma gangue lá na secretaria, boicotando o Pedro Américo. O Pedro Américo disse que não sabia, e eu acredito que o Pedro Américo não sabia desse esquema organizado dentro da secretaria, para prejudicar o homem do campo. Só no Distrito de Jaguara, nós entregamos na secretaria da Prefeitura, 350 pedidos de água de pessoas que precisam. Não é eleitor em Paulão, é pessoas que precisam. E não estava sendo entregue. Então eu acredito agora, quero parabenizar ao novo secretário o Alexandre Monteiro, engenheiro, competente, que possa fazer um bom trabalho”, comenta.

O vereador Paulão destacou as primeiras ações do novo secretário em organizar o espaço para que possa desempenhar o trabalho da melhor maneira possível.

“Já começou certo, a exonerar essa turma, já começou passando machado, nessa turma, e eu quero parabenizar o prefeito Colbert Martins, pela sua competência, de saber escolher. O Pedro Américo, segundo o mesmo, não podia fazer nada, mas para se fazer um bom governo, tem que ter uma boa assessoria. Por que o mandato de Paulão flui? Porque tem uma boa assessoria. Porque tem uma assessoria atuante. Por que alguns vereadores aqui se destacam? Porque tem uma assessoria atuante. E Pedro Américo com certeza era boicotado”, afirma o edil.

Ao finalizar o discurso, ele fala da esperança que nasce para o homem e a mulher da zona rural, que finalmente, poderão ter suas demandas atendidas e água em suas torneiras.

“A luz foi acesa e a gente espera agora que o novo secretário possa implantar metodologias que possam ser aplicadas em benefício da zona rural que está sofrendo, é muito sofrimento”, concluiu o vereador.

Redação/ Domynique Fonseca.

OUTRAS NOTÍCIAS