Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“A Fazenda 13”: Equipe de Sthe ameaça processar quem difamá-la

“A Fazenda 13”: Equipe de Sthe ameaça processar quem difamá-la

Na última festa de “A Fazenda 13”, realizada na sexta-feira (19), Sthefane Matos e Dynho Alves trocaram carícias e até fomentaram a possibilidade de um sexo a três com MC Mirella , esposa do dançarino. As cenas foram altamente difundidas nas redes sociais e fãs do reality teceram muitas críticas aos dois peões. 

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (22), a equipe de Sthe resolveu se pronunciar sobre o assunto. “A esta altura de ‘A Fazenda 13’, já com o jogo em suas últimas semanas, tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e tudo bem! “, iniciou o texto.

Sthefane Matos em A Fazenda 13
Record e Instagram
 

Ambos participantes de “A Fazenda 13” entraram no programa compromissados. Dynho com MC Mirella e Sthe com Victor Igoh. Entretanto, ao longo da temporada, o sutil flerte entre os dois começou a não agradar seus respectivos cônjuges fora do programa. Victor, por sua vez, tem evitado se posicionar, mas foi visto recentemente em público sem usar aliança de compromisso.

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS