Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Bill Araújo volta a dizer que sofre preconceito por ser lindo

A Fazenda 13: Bill Araújo volta a dizer que sofre preconceito por ser lindo

Forças, ícone! O peão Bil Araújo, de 29 anos, voltou a comentar que sofre bastante por ser lindo. Durante uma conversa com a colega de confinamento, Erika Schneider, ex-BBB, nesta segunda-feira (28), reforçou o preconceito dentro e fora da casa.

“A galera que já é bonita, sofre preconceito. Como a Marina já sofreu. Lembra? E as pessoas podem te julgar só porque você é bonita. Como me julgam. Colocam padrão em mim de macho escroto, retardado, porque a galera não sabe da minha história”, comentou.


(Reprodução/PlayPlus)

Essa é a segunda vez que o ex-No Limite fala sobre a aparência. A primeira vez, estava o rapaz, Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile. Na conversa, Bill comentou que pessoas bonitas também tendem a ter rejeição da sociedade.

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”.

A funkeira concordou com o peão e relembrou quando estava com quilos a mais. Na época, a cantora afirmou que sofreu porque estava gorda.  “Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: ‘ué, tanta mulher pra representar o Brasil’ e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: ‘logo a Tati que só canta putaria’. Gente, e aí, eu tenho culpa?“, questionou.

Nas redes sociais, os administradores do Instagram do peão aproveitaram a fala do modelo dentro do reality para engajar. Nos comentários, os fãs concordaram e ainda brincaram que é difícil ser bonito(a) hoje em dia.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS