Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Dona do Pedaço: Maria da Paz larga de ser tonta e dá rasteira em Josiane

A Dona do Pedaço: Maria da Paz larga de ser tonta e dá rasteira em Josiane

 Nos próximos capítulos da trama das 9, a confeiteira dará uma rasteira em Josiane (Agatha Moreira), após se ver obrigada a passar a empresa para o nome da jovem.

 A vilã ordenará que Rael (Rafael Queiroz) coloque fogo na fábrica, com o intuito de que Maria da Paz chegue próximo da falência. A partir daí, a boleira teria de passar os negócios para o seu nome, para fugir dos credores. E isso de fato acontecerá. Mas, dessa vez, a empresária se mostrará esperta. Maria da Paz, pedirá que Antero (Ary Fontoura) coloque bem escondida no contrato, uma cláusula que impeça a garota de tomar a empresa pra si.

Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela“, pedirá a boleira, de acordo com roteiros obtidos pelo Notícias da TV. “Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso… Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada“, concordará Antero.

Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta“, argumentará a mocinha. “Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta“, ressaltará o advogado. No capítulo que vai ao ar em 13 de agosto, mãe e filha assinarão a documentação. “Agora é só registrar a transferência. Parabéns, Josiane. A fábrica agora é sua“, anunciará Antero.

Dias depois, Maria da Paz finalmente pegará no flagra, a vilã lhe traindo com o próprio padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini). A cena marcará uma grande reviravolta na trama. É bem possível que a boleira já revele a cláusula especial e deixe a filha sem nada a partir daí. A torcida para que Maria da Paz reaja e mostre seu lado “Bibi Perigosa” é grande! Vamos lá, Walcyr! O Brasil clama por essa “acordada”!

Fonte Hugo Gloss

OUTRAS NOTÍCIAS