Jovem diz que matou aluna por amor não correspondido; “fascinado por ela”

misael-33

misael-33

Após matar a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, dentro de uma escola pública de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O jovem Misael Pereira Olair, de 19 anos, prestou um novo depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (8). Segundo o acusado, o mesmo entrou em depressão porque nutria um amor não correspondido pela vítima.

“Eu entrei numa depressão que não dormia mais à noite, trocava a noite pelo dia. Eu estava com muito ódio, tinha fome e de resto não tinha mais nada. Acho que minha vida girava em torno dela. Teve época que esqueci, mas tinha que ter procurado ajuda profissional”, disse em depoimento à delegada Rafaela Azzi.

raphaela

Misael disse ainda que, em outubro do ano passado, quando ainda estudava no mesmo colégio, decidiu sair porque havia sido rejeitado por Raphaella. Desde então, ele começou a planejar o crime.

A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito. Devem ser feitas novas diligências e colhidos novos depoimentos, como da diretora, professoras e colegas de sala.

Foto | Paula Resende/G1

 

OUTRAS NOTÍCIAS