Aprovação da CIP: “a reclamação é unânime”, afirma Pablo

image_mini (1)

 

image_mini (1)

A referida proposição foi aprovada na Câmara, na última quarta-feira (5), pela maioria dos edis presentes, com votos contrários da bancada do PT, e sancionada pelo prefeito José Ronaldo no dia seguinte.

“A reclamação é unânime com relação à aprovação do projeto que reajusta o valor da contribuição do serviço de iluminação pública, bem como a forma como o Governo Municipal fez, atropelando o processo democrático”, afirmou.

Em sua opinião, a matéria deveria ser mais discutida na Câmara. O petista também argumentou que a sociedade feirense merecia ser consultada, uma vez que, segundo ele, se trata de uma lei polêmica.

Pablo afirmou que não resta alternativa a bancada de oposição senão procurar a via judicial. “Só a Justiça pode fazer com que esse projeto possa ser rediscutido”.

Na sequência, o vereador declarou que a administração municipal precisa se organizar para mandar um projeto geral de reforma tributária. “O prefeito fica mandando cada dia um pedaço e, com isso, convoca o ‘rolo compressor’, que atropela o processo democrático, inviabilizando a discussão”, disse Pablo, reclamando do projeto de lei ordinária que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2014, que foi votado nesta segunda-feira.

OUTRAS NOTÍCIAS