Caminhões poderão pagar taxa antecipada de descarga no Centro de Abastecimento

15a5d40173a3f673d1015d64ac0cbfab

15a5d40173a3f673d1015d64ac0cbfab

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, anunciou novas mudanças pelas quais deve passar o Centro de Abastecimento, no que diz respeito a descarga de mercadorias, por parte de caminhões. O valor pago será reajustado e deverá ser pago de forma antecipada através de boleto bancário.

“O valor pago está de dez, quinze anos atrás, um valor insignificante para o volume dos produtos. O valor atual é de R$30 para carros grandes e R$10 carros pequenos, então a pedido da própria associação, a cobrança não será mais dinheiro vivo, será em boleto e os caminhões só darão entrada com o comprovante”, informou.

Borges Junior salientou ainda que o período de festejos juninos é muito importante para o entreposto comercial. “Momento importante para o centro, agora temos vigilância dia e noite, temos também estacionamento que dá condições de trafegabilidade e acessibilidade, as condições do centro estão melhorando. A Polícia Militar agora está atuando mais, fazendo algumas rondas onde o Centro de Abastecimento está incluso, melhoramos alguns banheiros, estamos em projeto de outros”, destaca.

O secretário salienta que algumas mudanças, como o estacionamento de caminhões, deverão ser discutidas junto à associação dos comerciantes em breve.

Daniela Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS