Polícia Militar estoura bingo no centro da cidade em Feira de Santana

38381-3

38381-3

Policiais Militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estouraram por volta das 19h30 de quarta-feira (13/08), um bingo que funcionava na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Feira de Santana, próximo ao colégio Visão. A atividade é considerada ilegal desde 2004.

De acordo com o Major Müller, comandante da 64ª CIPM, no local foram encontradas 32 máquinas, que foram apreendidas, além da quantia em dinheiro de R$ 4.829,60, cerca de 15 clientes e dois funcionários.

Segundo o comandante, a polícia descobriu o local após informações de populares que denunciaram a atividade ilegal.

“Quando chegamos, verificamos que havia um movimento realmente atípico. Encontramos 32 máquinas de jogos de azar e demos voz de prisão a duas funcionárias que estavam no local. Também encontramos bebidas alcoólicas e uma pequena cozinha para alimentar as pessoas que vão jogar. O material apreendido será encaminhado à Polícia Civil, que certamente vai identificar os proprietários”, disse.

Também chamou a atenção dos policiais os vidros escuros do estabelecimento e a ausência de fachada de identificação. O sargento J. Antônio, comandante do Pelotão Especial da companhia, foi o primeiro a chegar. Ele informa que nada indicava o que funcionava no local. “Não sabíamos que era jogo, achávamos que era algo relacionado a droga e ao adentrarmos vimos várias máquinas e uma boa quantidade em dinheiro, além dos funcionários. A intensão era não demonstrar o que estava acontecendo aqui”, disse.

Os funcionários foram levados ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foram ouvidos.

OUTRAS NOTÍCIAS