Presidente Jair Bolsonaro discursa durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço que dará início às obras do rodoanel 

Foto-Ed-Santos-Acorda-Cidade-Bolsonaro-em-Feira-de-Santana1111

O presidente Jair Bolsonaro (PL), por volta das 11h da manhã desta sexta-feira chegou de motocicleta acompanhado de seus apoiadores ao local que assinou a ordem de serviço da duplicação do rodoanel.

Com faixas, bandeiras e carro de som, apoiadores do presidente acompanharam todo o percurso até a chegada ao local e muitas outros já estavam desde cedo em alguns pontos estratégicos da cidade, esperando Bolsonaro desfilar de motocicleta.

Com faixas, bandeiras e carro de som, apoiadores do presidente acompanharam todo o percurso até a chegada ao local e muitas outras já estavam desde cedo em alguns pontos estratégicos da cidade, esperando Bolsonaro desfilar de motocicleta.

Em seu discurso, Bolsonaro alfineta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao citar as cores do partido trabalhista. “Não tem preço, cada vez mais vemos prevalecer as cores verde e amarela em nosso território brasileiro, cada vez mais longe do vermelho”, disse.

Durante o pronunciamento, Bolsonaro prometeu que irá duplicar outras vias do município, e ainda enumerou algumas ações do seu governo, como a redução de impostos federais e a aprovação pelo Senado do projeto que visa aumentar o Auxílio Brasil de R $400 para R $600.

 

OUTRAS NOTÍCIAS