Prefeitura suspende estrutura que teria cedido para show gratuito de aniversário do cantor Thiago Aquino na Queimadinha; Assista

maxresdefault

Um dos maiores sucessos da atualidade, o feirense Thiago Aquino iria comemorar seu aniversário com um show gratuito, na próxima quinta-feira (19), às 19 horas, no bairro Queimadinha. A escolha do local foi do próprio artista, pois trata-se do bairro onde morou durante a maior parte de sua vida.

Revisitando suas raízes, Aquino faria uma apresentação em uma quadra esportiva do bairro onde foi criado, nesta quinta-feira. O Show seria aberto a população, e totalmente custeado pelo cantor, como um presente para a comunidade.

Segundo o cantor, o evento teria o apoio da Prefeitura de Feira, com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e da Mulher. O Governo Municipal cederia a estrutura para o evento, porém a mesma embargou, e suspendeu a instalação do equipamento a menos de dois dia da data do show, segundo informações, a mando do Prefeito Colbert.

A comemoração então foi adiada, e agora será no dia 09 de Junho. De acordo com nota publicada no site da Prefeitura, “questões técnicas obrigaram o adiamento da apresentação”. Segundo a nota da Prefeitura de Feira, o show não foi cancelado, “mas apenas adiado”.

OUTRAS NOTÍCIAS