A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas de empregos para atendente. As oportunidades podem ser no modelo presencial ou home office. A definição do tipo de contratação acontecerá durante a seleção dos candidatos, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office e disponibilidade para viver na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A função de atendente é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Em relação aos benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e plano odontológico.
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
Os interessados devem se cadastrar no site da empresa. A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet. As informações são da JC Concursos.
Informações: Ibahia