Dani Suzuki revela real motivo de ter deixado a Globo

Dani-Suzuki-1

A famosa ex-atriz da emissora carioca, Danni Suzuki voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta quarta-feira (01). Isso porque, quem acompanha a morena sabe que ela sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. A artista agitou a internet ao revelar o motivo por ter saído da Globo.

Sincerona como de costume, a empresária resolveu abrir o seu coração pela primeira vez depois de tanto tempo e revelou o que a levou a tomar a decisão de deixar a emissora número um do país.

Ao canal da apresentadora da Record, Sabrina Sato, no YouTube, a artista admitiu que sua decisão teve como principal fator a sua substituição no papel principal de Sol Nascente, quando perdeu o trabalho para Deborah Secco.

“Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via”, afirmou Danni Suzuki durante o bate-papo.

Após toda a situação que repercutiu muito nas redes sociais na época, a famosa ex-global deu a entender que o canal foi negligente em relação à sua carreira.

“Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro… Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair”, finalizou a ex-contratada da Globo.

Para quem não lembra, a atriz deixou a televisora em 2016 e Sol Nascente foi ao ar no mesmo ano.

Fonte: IG

OUTRAS NOTÍCIAS