Priscilla Alcântara é detonada após fazer música para o carnaval

priscilla-alacantara-detonada-musica-carnaval

“Fiz uma música pro carnaval”, escreveu animada a cantora. Nos comentários da publicação, alguns fãs de Priscilla Alcântara desaprovaram a novidade pelo fato da artista ter cantado por muitos anos no segmento gospel. “Priscilla me ajuda a te ajudar, ein Se liga”, escreveu um seguidor. “se liga vc kkkkkkkk”, respondeu a famosa em tom irônico. 

“Aí Pri, eu geralmente não sou daqueles cristãos chatos, mas Carnaval forçou né amiga. Não dá pra relativizar tudo”, argumentou outro seguidor da cantora. “Se liga hein Todo dia eu defendendo q tu é cristã e tu me vem com uma dessa”, reclamou outro seguidor de Priscilla Alcântara no Twitter. 

Alguns fãs de Priscilla Alcântara, também saíram em sua defesa e comemoraram a novidade. A atriz Bruna Marquezine, que é amiga da artista, respondeu empolgada a publicação: “tá grudada na minha cabeça até agora”, declarando que já havia escutado a nova música da amiga cantora. “Aaaaaaaaaa já quero bloco dos prinaticos”, comemorou um fã nos comentários da publicação no Twitter. 

 “Lembrando que carnaval é uma festa folclórica sem nenhuma relação com a Bíblia e só é pautada pelos religiosos evangélicos porque ao invés de amar a grande massa prefere julgar”, argumentou um seguidor de Alcantara. “Nossa lendo os comentários, seus fãs são bem chatinhos e conservadores né? tá precisando de uma estratégia de marketing pra trocar de público, chamar gente nova”, sugeriu outro seguidor. 

A cantora Priscilla Alcântara de 25 anos de idade lançou recentemente seu primeiro álbum de música pop, intitulado de “Aprendeu a Amar?“, em recente entrevista à revista Quem, a cantora revelou que o álbum foi criado no improviso em um estúdio em casa:

“Foi bem um improviso. Só coloquei os equipamentos no chão do meu closet. Mas a gente tem nossos truques para não interferir no resultado. Sabia o básico porque sempre gravei as minhas demos para mandar para os produtores, mas tive que aprender a mexer em recursos de áudio. Eu mesma me gravei e me produzi. Foi incrível porque eu já tinha esse interesse, mas não imaginava que faria isso para um álbum. Uma loucura que no final deu certo”, comemorou a cantora.

Priscilla Alcântara também refletiu sobre a forma como o álbum foi uma transição do meio gospel, para músicas seculares: “Trouxe essa narrativa para deixar minha transição de carreira mais tranquila e divertida. Sabia que de alguma forma poderia ser pesado para alguns pela falta de compreensão. Faz 15 anos que trabalho com o meio artístico, e entendo de música, sim. Mas quis trazer essa ideia para contextualizar essa nova empreitada”.

Fonte: iG

OUTRAS NOTÍCIAS