Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos?

66420133-2840891082592460-7335591332955225420-n-1

Mayra Cardi negou que tenha reatado com Arthur Aguiar. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do “Metrópoles”, ela afirmou que, devido à recuperação do Covid-19, não é possível voltar com alguém. “Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né?”, declarou a life coach.

Cumprindo o isolamento em Ilhabela, São Paulo, Mayra continuou: “No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”. “Essa doença [Covid-19] deixa graça para sempre. Ou seja, este seria péssimo momento para reatar qualquer tipo de relacionamento que não seja o mental”, declarou a mãe de Sophia.

Publicações nas redes sociais levantaram rumores

Os internautas começaram a apontar a volta do casamento de Mayra e Arthur após os dois postarem a mesma paisagem nos Stories, mostrando a paisagem de Ilhabela. Segundo o colunista Fefito, que afirmou que os dois haviam reatado, as postagens nas redes sociais fazem parte de uma estratégia do casal para anunciar a volta do casamento.

O jornalista contou que a coach vai seguir falando sobre relacionamentos tóxicos e, no futuro, sobre mudança de vida e segunda chance. No final do ano passado, eles conversaram sobre o relacionamento, quando foram flagrados juntos saindo de um restaurante. Recentemente, o cantor fez uma enquete para saber se deveria cuidar da empresária, que havia testado positivo para o novo coronavírus.

Informação – Purepeople

 

OUTRAS NOTÍCIAS