Feira tem duas vítimas fatais de acidentes neste fim de semana

img (2)
Deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) uma vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada por um tiro na coxa esquerda, momento em que estava sentado na frente da sua casa, dois homens desconhecidos a bordo de uma moto de dados ignorados, se aproximou e efetuou vários disparos. O fato aconteceu no bairro Mangabeira.
Um jovem de 20 anos deu entrada na unidade hospitalar após ser alvejado por disparos de arma de fogo que atingiu um dos pés. A vítima informou que sofreu uma tentativa de assalto por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha, os quais tentaram subtrair seu aparelho celular o fato aconteceu no bairro Mangabeira.
Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais. Segundo informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu. O fato aconteceu na Rua Ipirá, bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.
Raimundo de Jesus Conceição, 37 anos morreu após ser atropelado por um veículo de dados ignorados. O fato aconteceu no Km 468, da rodovia BR-116 Sul, em Santo Estevão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Avanildo Francisco Ribeiro, 52 anos que residia na 2ª Travessa Mandacaru, bairro Conceição, morreu após se envolver em um acidente entre dois caminhões. O corpo de Avanildo foi encaminhado para o DPT onde foi necropsiado. O local onde o fato aconteceu não foi informado pela polícia.
Deu entrada na emergência do HGCA, cinco pessoas vítimas de tentativa de homicídio. A primeira vítima foi atingida no abdômen e lado esquerdo do peito, não resistiu e morreu. A segunda foi atingida no braço esquerdo, a terceira vítima foi atingida por estilhaços de chumbo nas costas e nos braços. A quarta foi atingida no joelho esquerdo e a quinta vítima na cabeça. Segundo informações de familiares, várias pessoas estavam reunidas comemorando o dia das mães, momento em que quatro elementos não identificados invadiram o local deflagrando vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na localidade do Beija-flor. A motivação do crime é desconhecida pela polícia.

OUTRAS NOTÍCIAS