Feira de Santana registra oito novos casos de coronavírus neste domingo; total chega a 129

442020095934

De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica através da Secretaria Municipal de Saúde, Feira de Santana tem até este domingo (10), 129 casos confirmados do novo coronavírus. 

Desde o último boletim epidemiológico municipal divulgado na sábado (09), foram confirmados oito novos casos da doença. Os novos infectados são seis mulheres e dois homens. As mulheres possuem 33, 38,41, 47, 59 e 68 anos de idade. Já os homens possuem 28 e 41 anos de idade. 

Entre o total de casos confirmados, 74 pessoas estão recuperadas após cumprimento de isolamento social, reavaliação e testagem negativa para o vírus, sendo liberados da quarentena.

Feira possui ainda, um óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de uma idosa de 82 anos com histórico de doença vascular crônica e diabetes, que estava internada num hospital público de Salvador desde o dia 5 de abril e faleceu em 18 de abril na capital baiana.

Em 02 de maio, um caminhoneiro de 69 anos, residente em Caxias, no estado do Rio Grande do Sul, de passagem por Feira de Santana, faleceu em um hospital participar da cidade em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O caso não entra para as estatísticas de casos locais, já que o homem era residente do Sul do país, onde provavelmente contraiu o vírus.

OUTRAS NOTÍCIAS