Anna Catarina assume namoro com Hiago Danadinho em rede social “prometo te fazer feliz”

ana

A cantora Anna Catarina assumiu através de um post em sua rede social o namoro com também cantor Hiago Danadinho. Os adolescentes que haviam se beijado no último sábado no palco durante um show realizado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), agora assumem publicamente que estão namorando.

Com frases de muito carinho, o post foi realizado por Anna em seu perfil do Instagram às 1h da madrugada desta quinta-feira (18/07).

“Hoje pensamos muito, e resolvemos assumir o nosso relacionamento.
Depois de um tempinho conhecendo melhor um ao outro, ele me fez um pedido de namoro, é claro que eu aceitei.
@hiagodanadinhoficial sabe como tirar um sorriso nos momentos mais difíceis.
Enfim, que Deus nos abençoe, prometo te fazer feliz do jeitinho que você me faz. FELICIDADES PRA NÓS”, escreveu.

As suspeitas de namoro já eram levantadas pelo público após o casal ter sido visto juntinhos ao passear por um shopping no mês passado. (Vídeo mostra Anna Catarina beijando Hiago Danadinho).

A jovem é residente em Nazaré das Farinhas, e canta desde seus 04 anos de idade e já até gravou três CDs.O hit do momento da artista é “Eu Acreditei”, que já é executada em várias cidades do Recôncavo Baiano.

Hiago Danadinho, 16 anos, é filho do empresário Jorge Sacramento, que compõe a banda “La Fúria” começou cantando músicas famosas do grupo, e aos 13 anos de idade iniciou sua carreira. O jovem cantor, intérpretes de músicas como “La no Meu Barraco”, “Será que pode” e “Toc Toc”.

Fonte: Fala Simões Filho

OUTRAS NOTÍCIAS