“Trabalho, determinação e coragem” essa é a receita para vencer a crise, afirma José Ronaldo

jose-ronaldo-entrevista-tv-caldeirao

jose-ronaldo-entrevista-tv-caldeirao

Pela primeira vez ao vivo na TV Caldeirão, em 2016, o prefeito reeleito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, na tarde desta segunda-feira (26) tratou dos mais diversos assuntos de sua competência. Dentre eles o gestor contou sobre as realizações de sua gestão atual, como também ações administrativas e políticas que pretende realizar na próxima gestão.

Quando questionado sobre a avaliação do ano de 2016 o prefeito agradeceu aos feirenses pela reeleição e assegurou que “todos os compromissos que firmamos com a comunidade cumprimos. Estamos com obras adiantadas e acreditamos que no primeiro semestre de 2017 teremos muitas inaugurações. Teremos mais uma vez um ano com êxito, no que se refere a cidade. Há uma crise muito forte, falta de recursos muito grande, mas os compromissos do ser humano tem que ser cumprido”.

Ronaldo se mostrou não estar preocupado com a crise que se estabeleceu no país, pois para ele “a crise deve ser vencida com trabalho, determinação e coragem e esses três itens não faltam na prefeitura de Feira de Santana”.

Ainda durante a entrevista o prefeito lembrou das dificuldades que foram enfrentadas para a execução da grande obra do BRT de Feira de Santana. “Foi de fato um momento de muita perseguição, mas enfrentamos com elegância, muita determinação e firmeza. Não disse uma palavra de ofensa, pois esse não é o papel do homem público”, ratificou José Ronaldo.

OUTRAS NOTÍCIAS