Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

1° Feira das Patroas é realizada nesta quinta-feira (05); Feira de empreendedorismo vai até o sábado (07)

1° Feira das Patroas é realizada nesta quinta-feira (05); Feira de empreendedorismo vai até o sábado (07)

O grande evento 1° FEIRA DAS PATROAS, teve inicio nesta quinta-feira (05), das 09h às 17h, na Rua Frei Hermenegildo Castorano, n. 226, Capuchinhos. Prédio ao lado da Rádio Sociedade, mesma rua do Teatro Margarida Ribeiro. O evento que vai até o sábado (07), conta com diversos stands de pequenos empreendedores de Feira de Santana, e busca reforçar o empreendedorismo feminino na cidade. Além das exposições dos produtos das lojas, que em sua maioria são virtuais, os itens também estarão a venda, e ao final de cada os cliente que foram visitar a feira poderão curtir um forrozinho na voz de Tata Lopes, @tata_lopes_oficial_ e Família Lopes.

Uma grande oportunidade para pequenos, médios e grandes empresários, ou para aqueles que querem investir em suas modalidades de negocio próprias, fazer parcerias, compartilhar e investir em ideias. Uma feira de empreendedorismo com mais de cinquenta stands que vão do artesanato ao curso de tiro.

Sob a coordenação de Leila Thais Almeida, que também tem um stand de moda intima no evento, a Feira das Patroas foi idealizada como forma de apoiar os pequenos negócios de grandes sonhadores, principalmente fomentar o empreendedorismo feminino, e tem tudo para fazer parte do calendário de eventos de Feira de Santana. Acesse @feiradaspatroasfsa e saiba mais.

Uma das patroas é a engenheira de alimentos Hevelyn Franco Martins que comanda o stand da @licor_familia_amaro bebida tradicional do nordeste, carro chefe do São João. Ela conta que a bebida é uma tradição familiar e vem deis da sua avó, que a presenteou com as receitas quando só aposentou da produção, ela então padronizou toda a produção e hoje vende os licores e já planeja importa-los para o exterior.

OUTRAS NOTÍCIAS