Prefeitura investigada por assédio moral pelo MPT

mp

mp

Um inquérito civil instaurado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) vai apurar denúncia de assédio moral contra a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

O procedimento nº 000341.2014.05.006/0 foi instaurado dia 16 de julho e será presidido pela Procuradora do Trabalho, Annelise Fonseca Leal Pereira. Diligências já foram determinadas no sentido de apurar a denúncia.

O portal de notícias Valter Vieira teve acesso à portaria do MPT, que trata da investigação acerca do assédio moral. O secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, afirmou que ainda não foi notificado.

“Não tomamos conhecimento ainda desse procedimento. Fiquei sabendo, agora, por meio de notícia veiculada no portal Valter Vieira”, disse o secretário.

SAMU

Este não é o único procedimento instaurado pelo Ministério Público do Trabalho para apurar denúncia de assédio moral contra a Prefeitura de Feira de Santana.

A Samu também é alvo de investigação. No dia 16 de junho um outro inquérito civil nº 000238.2014.05.006/0 foi aberto para apurar denúncia de assédio moral e discriminação a trabalhadores.

O procedimento também está sendo presidido pela Procuradora do Trabalho, Annelise Fonseca Leal Pereira. A portaria nº 173.2014 determinou diligências no sentido de dar prosseguimento à investigação dos fatos.

Valter Vieira

OUTRAS NOTÍCIAS