Luiz Bacci teve as suas férias interrompidas para esclarecer a briga com Marcão do Povo, um dos apresentadores do telejornal Primeiro Impacto. Nos últimos dias surgiram informações de que Marcão estava processando Bacci por conta de alguns desentendimentos pessoais.
O ‘Menino de Ouro’, âncora do policialesco Cidade Alerta, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e esclareceu a situação. Marcão quer saber mais do contratado da Record, que teria feito insinuações sobre o colega para uma pessoa próxima de ambos.
“Eu ouvi também essa história. Eu estou de férias, então não recebi, não estou por dentro, não sei o que ele quer“, falou Luiz Bacci, que também aproveitou para elogiar o contratado de Silvio Santos. “Marcão é talentoso, mas ele precisa tomar cuidado porque às vezes você vai na conversa de outras pessoas e quando vira um telefone sem fio é terrível“, disparou o apresentador em forma de recado.
Ainda na entrevista Luiz Bacci falou sobre uma data comemorativa que completará no próximo mês. “Completo agora, dia 04 de agosto, 24 anos de carreira. Uma carreira sólida, bem estruturada, não entro conversinha, não gosto de fofoca“, falou ele, que no final da entrevista brincou: “agora me conta qual é a última fofoca.”

TV Foco

Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco