Jovem morre ao bater contra árvore enquanto fazia selfie com o corpo para fora de carro

Paulão 11 de agosto de 2017 | 2:45 pm

jaboticabal-carro

Um jovem de 19 anos morreu ao sofrer um acidente enquanto fazia selfies de dentro de um carro em movimento na noite desta quinta-feira (10), em Jaboticabal (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava com metade do corpo para fora do veículo, quando a motorista perdeu o controle da direção e ele se chocou contra uma árvore.

O acidente aconteceu na Avenida Candido José Leite, no bairro Nova Aparecida. Uma testemunha informou à polícia que o estudante, que estava no banco do passageiro, seguia no carro com metade do corpo para fora e fazia imagens com um celular. Como o carro estava muito próximo à sarjeta, o rapaz acabou batendo forte contra a árvore na calçada.

Segundo a testemunha, após o acidente, a motorista freou o carro, engatou a marcha à ré, o veículo subiu na calçada e acabou batendo contra um muro. Desacordada, a vítima permaneceu com o corpo para do automóvel.

jaboticabal-arvore

O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com boletim de ocorrência, a motorista e o passageiro estiveram em um bar antes do acidente, o que levantou a suspeita de que a mulher pudesse estar alcoolizada. Ela permitiu a coleta de sangue para teste laboratorial, mas o médico legista que a examinou não constatou embriaguez.

Por causa do estado de abalo emocional, a motorista não prestou depoimento. O celular usado pela vítima foi apreendido, e o carro envolvido no acidente foi levado ao pátio da Polícia Militar.

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista: Rute Damascena
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com